Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

Publicado em: 10/01/2024 | por: Guilherme Dearo

Conforme previsto no edital publicado em 21/12/2023 no site da SP Escola de Teatro, a Instituição divulga hoje (10) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 1º semestre de 2024. A Fundatec é a empresa responsável pelo processo seletivo.

Os editais com a lista de convocados e demais instruções, como datas, horas e locais de atividades, podem ser acessados na área de editais do site da SPET.

Cada um dos oito cursos presentes no Processo Seletivo 2024/1º semestre possui um edital com a convocatória para as atividades de Segundo Momento. Confira:

> Atuação

> Cenografia & Figurino

> Direção

> Dramaturgia

> Humor

> Iluminação

> Sonoplastia

> Técnicas de Palco

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para contatos disponíveis no site da Fundatec.

Cronograma de seleção

A seleção para o curso técnico da SP Escola de Teatro é dividida em dois momentos, ambos classificatórios e eliminatórios.

O primeiro momento consiste na participação de entrevistas por vídeo chamada e a realização da prova de redação online. As pessoas aprovadas nessa etapa seguem para um segundo momento, com as avaliações específicas da área escolhida na inscrição, podendo ser individuais ou em grupo – de acordo com as linhas.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 6 de fevereiro de 2024, com matrículas nos dias 8 e 9. O início do semestre letivo está programado para 17 de fevereiro de 2024.

+ Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024