EN | ES

Em Cartaz

Além de funcionar como um espaço de formação nas artes do palco, a SP Escola de Teatro também recebe espetáculos e tem eventos abertos ao público. Veja tudo o que está rolando:

4, 5, 4, 3… Um passo por vez, de Cynthia Margareth

A SP Escola de Teatro recebe, a partir do dia 20 de janeiro, o espetáculo 4, 5, 4, 3… Um passo por vez, solo da atriz Cynthia Margareth, em sua sede da Praça Roosevelt. A produção fica em cartaz até dia 4 de fevereiro, sextas-feiras e sábados, sempre às 20h30.

Em cena, Cynthia mostra toda sua trajetória como produtora cultural e lança luz sobre diferentes questionamentos e desafios que esta atividade traz. Um dos temas abordados é a própria produção cultural, revelando o que sempre fica nos bastidores e praticamente invisível ao público.

No caminho em direção ao abismo da cena, a artista se desmonta em camadas, dando a ver a origem de seus procedimentos como produtora. Enquanto se desnuda, revela que seu ofício está profundamente ancorado na menina que foi, na mãe que é e na mulher que se lança.

Seu fazer se baseia na sua capacidade de articulação de pessoas, ideias, sonhos e experiências vividas, que se transformam em saber, método e ação. Mas, ao mesmo tempo, muito na crença de que a vida deve ser celebrada e vivida a cada conquista, a cada aniversário e a cada engano, na intensidade e na confiança da queda.

Serviço
Espetáculo – “4, 5, 4, 3…Um passo por vez”
Dias e horários: 20 e 21/01 (sexta e sábado) às 20h30
27 e 28/01 (sexta e sábado) às 20h30
03 e 04/02 (sexta e sábado) às 20h30
Onde: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt | Praça Franklin Roosevelt, 210, Bela Vista – São Paulo, SP
Valor do ingresso: 30,00 (inteira) / 15,00 (meia)
Ingressos via Sympla