Processo Seletivo 1/2023 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

Publicado em: 24/11/2022 |

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta quinta-feira, 24, os editais de convocação para a realização das atividades do Segundo Momento do Processo Seletivo do curso técnico, para turmas que se iniciam no primeiro semestre de 2023. As atividades desta nova etapa podem incluir aulas e exercícios práticos presenciais, de acordo com a linha de estudo escolhida pelos candidatos.

A relação dos candidatos convocados para as atividades do segundo momento, por linha de estudo, encontra-se disponível no edital de convocação da referida da linha de estudo no site da Fundatec.

Confira os editais com os dias, horários e direcionamento das avaliações das linhas de estudo:

Atuação

Cenografia e Figurino

Direção

Dramaturgia

Iluminação

Sonoplastia

Técnicas de Palco

>> Livros e textos do Segundo Momento

>> Instruções para upload de vídeo no YouTube

O período para entrega das atividades do segundo momento será de 28/11 a 05/12/2022, conforme determinado nos editais de convocação específicos de cada Linha de Estudo.

O período de realização das entrevistas do segundo momento será de 11 a 12 de dezembro, conforme indicado no Edital de Convocação de cada Linha de Estudo.

O Segundo Momento consistirá em procedimentos específicos relacionados à Linha de Estudo de interesse do candidato, podendo envolver novas entrevistas, aulas práticas/expositivas, atividades em grupo, entre outras habilidades próprias de cada área das artes do palco.

A relação com os aprovados no Processo Seletivo do primeiro semestre de 2023 será divulgada no dia 22 de dezembro de 2022, através dos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado em 27 de março