EN | ES

SP Escola de Teatro promove palestra digital Boas Práticas Para Um Mundo Sem Lixo, com Edilainne Muniz, dia 25

Publicado em: 22/06/2022 |

No próximo sábado, 25, das 9 às 10h, a ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), instituição gestora da SP Escola de Teatro, realizará a palestra Projeto Escola Verde: Conscientização e Boas Práticas Para Um Mundo Sem Lixo, com Edilainne Muniz, diretora Executiva do instituto Limpa Brasil, organização sem fins lucrativos que busca promover a conscientização da população brasileira para preservação do meio ambiente. O encontro é digital e será transmitido para o público no Youtube da SP Escola de Teatro.

Série Teatro de Grupo em São Paulo: conheça a Cia. LÚDICOS de Teatro Popular

João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades da SP, mediará a conversa, que orientará os estudantes, colaboradores e interessados no aprendizado de boas práticas para o descarte adequado de resíduos e atitudes conscientes para uma vida mais sustentável e ecológica. O encontro faz parte das ações do projeto Escola Verde, que surgiu há alguns anos na SP Escola de Teatro e tem como objetivo criar eventos, propostas e espaços de reflexão acerca da questão ambiental. Além da palestra, a instituição e o Limpa Brasil realizará o mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, que se iniciará às 11h30, em frente a sede da SP, e para o qual todas, todes e todos estão convidados!

Projeto Escola Verde: Mutirão de Limpeza da Praça Roosevelt, ação da Adaap com o Instituto Limpa Brasil, acontece na próxima terça (28)

Edilainne Muniz Pereira

Edilainne Muniz Pereira é advogada e trabalhou como consultora tributária de grandes empresas durante 10 anos. Para a profissional, o autoconhecimento é uma forte ferramenta de mudança social, por isso tornou-se especialista em programação neuro linguística (Pós Master) e renascimento básico e avançado pelo Instituto de Renascimento de São Paulo, atuando como terapeuta em institutos especializados em liderança emocional durante 5 anos. Em 2010, Edilainne foi convidada para ser coordenadora regional do Limpa Brasil Let’s do It! de Campinas para a implementação e execução das atividades do projeto, depois integrou o time nacional, onde esteve à frente das ações realizadas nas cidades e criou a metodologia da capacitação para professores, utilizada há 3 anos no Programa Limpa Brasil Let’s do It! Em 2013 foi fundadora do Instituto Limpa Brasil Let’s do It! e assumiu o cargo de diretora executiva, cargo no qual atua no planejamente, articulação, captação de recursos e entrega dos produtos até hoje.

Turma de iluminação da SP Escola de Teatro realiza experimento de design de luz

João Rodrigo Martins

Graduado e Mestre pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), João Rodrigo V. Martins é analista de projetos no Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro, educador popular e doutorando em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atualmente, desenvolve pesquisas sobre anarquismo, teatro de grupo, políticas públicas e neoliberalismo.




Relacionadas:

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

SAIBA MAIS