Solo sobre Sophia de Mello Breyner está entre estreias de julho na Roosevelt

Publicado em: 03/07/2019 |

A atriz Suia Legaspe vive Sophia de Mello Breyner Andresen em “O Nome das Coisas” (Foto: Beto Amorim).

O centenário da escritora portuguesa Sophia de Mello Breyner Andresen (1919-2004) – primeira mulher vencedora do Prêmio Camões, há 20 anos – é celebrado em espetáculo que estreia neste final de semana na sala Alberto Guzik da SP Escola de Teatro, na praça Roosevelt.

“O Nome das Coisas”, como é chamado o espetáculo dirigido por Henrique Zanoni e protagonizado por Suia Legaspe, é uma das estreias deste mês na instituição ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).