Resultado – Programa de Intercâmbios de Imigrantes e Refugiadas(os) – 2º semestre de 2023

Publicado em: 19/07/2023 | por: Guilherme Dearo

A SP Escola de Teatro divulgou hoje (19) o resultado do Programa de Intercâmbios de Imigrantes e Refugiadas(os) do segundo semestre de 2023, cujo objetivo era oferecer até cinco vagas, no curso de Técnicas de Palco, para imigrantes ou refugiados(as).

As candidatas aprovadas:

Daniela Vazquez Briceno

Genida Ngunga Morais

O edital fora publicada em 6 de julho.

Leia mais sobre o curso de Técnicas de Palco aqui.

“A SP Escola de Teatro é um território de pluralidade, já temos desde a nossa fundação estudantes de todos os Estados do Brasil, alunos estrangeiros em intercâmbio, e também refugiados e imigrantes. O objetivo da terceira edição desse chamamento específico, contudo, é ampliar ainda mais o acesso, por meio de um processo seletivo mais rápido e simplificado, algo muito importante para essas camadas da população que, geralmente, estão em situação de alguma vulnerabilidade social”, afirma Ivam Cabral, diretor executivo da instituição.

+ SP Escola de Teatro divulga relação de aprovados do processo seletivo do 2º semestre de 2023

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024