EN | ES

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira a lista de aprovados para o Segundo Momento

Publicado em: 16/06/2023 | por: Guilherme Dearo

Imagem de divulgação do processo seletivo 2023/Segundo Semestre da SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro: divulgado hoje (16) a lista de aprovados para o Segundo Momento do Processo Seletivo 2023 de segundo semestre.

A Fundatec, responsável pelo Processo Seletivo 2023/2º Semestre para os cursos técnicos da SP Escola de Teatro, divulgou hoje (16) os editais com a relação de aprovados para as atividades de Segundo Momento.

São oito editais, um para cada uma das oito linhas de estudo.

Confira aqui a lista de aprovados para o Segundo Momento, em seus respectivos editais:

– Direção

– Humor

– Atuação [Publicado em 16/6, Retificado em 21/6]

– Iluminação

– Sonoplastia

– Dramaturgia

– Cenografia & Figurino

– Técnicas de Palco

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, divulgou a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há atividades específicas para cada linha de atuação nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

A divulgação do resultado final do processo seletivo e a convocação para matrículas nos oito cursos acontecem em 14 de julho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas para contatos disponíveis no site da Fundatec.

Confira as próximas datas do processo seletivo 2023/2:

> Divulgação do Resultado Final em ordem alfabética e Convocação para Matrículas 14/07/2023
> Período para matrícula – 1ª Chamada 17 e 18/07/2023
> Edital de Chamada de Suplentes – 19/07/2023
> Matrícula de Suplentes – 20 e 21/07/2023
> Início das Atividades Acadêmicas – 5/08/2023

Processo Seletivo 2023/Segundo Semestre: divulgação da lista de aprovados para as atividades de Segundo Momento, com dias e horários das atividades.

Processo Seletivo 2023/Segundo Semestre: divulgação da lista de aprovados para as atividades de Segundo Momento, com dias e horários das atividades. | Foto: Comunicação/Adaap




Relacionadas:

Notícias | 18/ 07/ 2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 07/ 2025

Tâmara David, coordenadora de Sonoplastia da SP Escola de Teatro, e Karen Mezza, artista docente convidada, promovem aulas no Centro de Formação Artística e Tecnológica

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 07/ 2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

SAIBA MAIS