Processo Seletivo 2015: Lista de convocados em 2ª chamada

Publicado em: 17/12/2014 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulga e convoca os suplentes que deverão realizar as matrículas no dia 19 de dezembro de 2014, na sede Roosevelt da Escola (Praça Roosevelt, nº 210, Centro), das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30. Leia o Edital na íntegra.

Os selecionados que não respeitarem as datas e horários divulgados serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de recurso. Os candidatos aprovados deverão comparecer pessoalmente à sede da SP Escola de Teatro e entregar, no ato da matrícula:

a) Cédula de Identidade (original e cópia);

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);

c) Histórico Escolar (original e cópia);

c) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (original e cópia);

d) Título de eleitor (original e cópia);

e) CPF (original e cópia);

f) Cópia do comprovante de residência (original e cópia).

As cópias precisam estar legíveis e não há necessidade de serem autenticadas.

Na impossibilidade da presença do candidato nos dias destinados à matrícula, este poderá ser representado por intermédio de Procuração.

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Uncategorised | 09/ 11/ 2023