Núcleo de Artes Cênicas tem últimos dias de inscrição

Publicado em: 18/03/2015 |

Coordenado por Lee Taylor, o curso gratuito de atuação oferecido pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC) está com inscrições abertas para seu processo seletivo até o dia 25 de março de 2015. Oferecido em parceria com o Instituto de Artes da Unesp, o curso de extensão, em nível de aperfeiçoamento, terá duração inicial de três meses no Módulo I, podendo se estender por mais quatro meses aos selecionados para o Módulo II.

Os selecionados iniciaram suas atividades em 6 de abril de 2015, com atividades regulares de segunda à quinta-feira, das 19h às 22h, e sábados, das 14h às 17h. A inscrição deve ser feita pelo site da instituição, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, clicando aqui

Com foco em atores e atrizes a partir d 18 anos e com algum conhecimento preliminar da linguagem teatral, o curso não exige registro profissional DRT. Os interessados precisam levar uma foto 3×4 no dia da seleção, que será realizada por meio de análise de currículo, entrevista e apresentação de uma cena individual de no máximo um minuto de duração. A cena, criada previamente pelo candidato com texto de livre escolha, obrigatoriamente deverá conter fala.

O NAC oferece, no máximo, 20 vagas, sendo que não será permitida a participação de atores que já participaram do curso em anos anteriores.

Texto: Gabriel Gilio

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023