A SP Escola de Teatro no Youtube: mais de 800 vídeos exclusivos

Publicado em: 12/02/2015 |

Mais de 800 vídeos contendo o registro de aulas, espetáculos, cenas, performances, entrevistas, palestras, mesas de discussão, rodas de conversa, leituras dramáticas e muito mais, com participações que vão desde aprendizes até alguns dos maiores nomes das artes cênicas do Brasil e do mundo.

Estamos falando, claro, do canal do Youtube da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco

Os principais eventos e ações promovidos pela Escola são registrados e logo publicados na íntegra nesse espaço, colocando ao alcance da população um farto e abrangente material da pesquisa, além de servir como memória das ações da Instituição.

No canal, podem ser vistos aulas, palestras, apresentações e depoimentos de profissionais como Adélia Prado, Aderbal Freire-Filho, Antunes Filho, Denise Fraga, Denise Weinberg, Eduardo Tolentino, Emílio Di Biasi, Eugenio Barba, Fernanda Montenegro, Fernando Arrabal, François Kahn, Hassane Kouyaté, Henry Thorau, Ingrid Koudela, Jan Ferslev, Juliana Carneiro da Cunha, Jurij Alschitz, Laerte Coutinho, Luís Alberto de Abreu, Maria Alice Vergueiro, Raul Belém Machado, Reinaldo Montero, Robert Castle, entre muitos outros.

O encontro com Laura Cardoso, realizado na semana passada, também já pode ser conferido na íntegra.

Além disso, quem tem interesse em conhecer um pouco mais do cotidiano da Escola pode assistir aos Experimentos que os aprendizes compartilharam com o público, bastidores, depoimentos de coordenadores e formadores e entrevistas com outros convidados.

Constantemente atualizado, o canal já tem mais de 1.200 inscritos. Basta clicar em “Inscrever-se” para seguir nossas ações e ficar em contato com nosso universo!

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Uncategorised | 09/ 11/ 2023