EN | ES

A Má Cia. Provoca denuncia pensamento generalizante em ‘Os Médios’

Publicado em: 24/06/2016 |

Cena de “Os Médios” – foto: Leekyung Kim

 

Depois de uma temporada bem-sucedida no Centro Cultural São Paulo (CCSP), a comédia dramática “Os Médios – Um Relato de Seres Terrestres Que Pilotaram a Nave”, d’A Má Companhia Provoca, reestreia no Teatro Cacilda Becker, no dia 1º de julho.

 

Com direção e dramaturgia de Michelle Ferreira, a peça é composta por três situações banais vividas por pessoas comuns. Os “cidadãos de bem” não percebem que o senso comum acabou com sua pulsão de vida.

 

Essas circunstâncias são: duas mulheres brasileiras são expostas em uma vitrine em Amsterdã; uma mulher obesa convida um mendigo para entrar em sua casa e uma jovem com caspa cuida de seu irmão deficiente.

 

A ideia é mostrar como discursos e opiniões perversas e generalizantes estão disfarçadas de boas intenções em vários setores da sociedade. O elenco conta com a participação de Flavia Strongolli, Maura Hayas, Martina Gallarza, Réggis Silva, Victor Bittow e Paula Brandão.

 

Serviço

“Os Médios”, d’A Má Companhia Provoca

Teatro Cacilda Becker

Rua Tito, 295, Lapa. (11) 3864-4513

Reestréia 1º de julho

Sex. e Sáb, 21h, e Dom., 19h. Até 24/7.

Grátis. 80 min. 14 anos.

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS