SP Escola de Teatro lança tour virtual em 360º

Publicado em: 30/06/2014 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco lança, hoje (30), aqui no portal, um tour virtual pelas instalações da Sede Roosevelt, que oferece ao internauta uma visão de 360º por todos os andares do prédio.

A ideia desse projeto é apresentar a estrutura da Escola ao público virtual, eventuais parceiros ou interessados em conhecer melhor o espaço, utilizando para tanto um recurso moderno e sofisticado, que permite que o usuário “navegue” pelo ambiente e conheça-o de todos os ângulos.

Com fotos de André Stefano, fotógrafo especializado nesse técnica, o recurso mostra com imagens em alta definição o Hall da Escola, as quatro salas multiuso (R1, R4, R6 e R8), a Biblioteca e o Estúdio de Som.

O 360º ficará permanentemente no portal, com um link próprio. Acesse e conheça nossas instalações.

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Uncategorised | 09/ 11/ 2023