Um Giro pela “Favela”

Publicado em: 19/04/2013 |

O eclético elenco de “Favela”, cartaz do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O espetáculo “Favela”, ganhador do Prêmio da Categoria Especial de Melhor elenco na Fita 2012 (Festa Internacional de Teatro em Angra dos Reis), cumpre curta temporada no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro. A peça, que tem texto de Rômulo Rodrigues e direção de Márcio Vieira, mostra uma abordagem tragicômica sobre a favela.

A violência é inegável dentro de uma comunidade, mas também histórias comuns podem acontecer ali, como em qualquer outro lugar, histórias engraçadas e comoventes, que levam o público em questão de minutos a se encantar, sorrir, chorar e a questionar a vida e suas escolhas.

Num grande elenco de 21 atores, estão atores das mais diversas idades. Entre eles, Rafael Zulu, Gabriel Chadan, Michel Gomes e Felipe Frazão, que concluiu, em 2011, os quatro módulos do curso de Atuação na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Portanto, se estiver no Rio, #fica a dica!

Peça: “Favela”
Quando: Sextas e sábados, às 21h30; domingos, às 20h