Zé Renato lança “Quando a noite vem” com shows no Sesc Consolação

Publicado em: 01/06/2023 | por: Guilherme Dearo

Imagem colorida de um homem, o cantor e compositor Zé Renato

Cantor e compositor Zé Renato: show de lançamento no Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, em 2023. | Foto: Divulgação/Miro

Nos dias 2, 3 e 4 de junho, o cantor e compositor Zé Renato lança no Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, seu novo álbum “Quando a Noite Vem”, produzido pelo selo Biscoito Fino.

Vindo de um álbum autoral e projetos dedicados a Paulinho da Viola e Orlando Silva, o cantor e violonista imprime agora a sua assinatura musical a um repertório de outros compositores. No show, é acompanhado pelo trio Tiago Costa (piano e acordeon), Luque Barros (contrabaixo, violão 7 cordas e violão de aço) e Caio Lopes (bateria).

A atriz e diretora Patrícia Pillar assina a direção artística do novo álbum e divide a escolha do repertório, feita a quatro mãos com Zé Renato. Ela faz parte do Conselho de Administração da ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro.

Os ingressos estão disponíveis no site do Sesc.

O show acontece em clima de festa, já que Zé Renato ganhou o Grammy Internacional pelo álbum “Pasieros”, gravado com o grupo Boca Livre e o artista panamenho Rubén Blades. A estatueta veio na categoria Melhor Álbum Pop Latino.

Além do show, Zé Renato faz, no dia 3, uma masterclass sobre voz cantada, no Centro de Música do Sesc Consolação. A aula acontece das 13h às 14h30.

+ Inscrições abertas para a residência artística promovida pelo Centro de Pesquisa Teatral Sesc

+ Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho

Imagem traz Zé Renato em cartaz de divulgação de show

Cartaz de divulgação do show de Zé Renato, no Sesc Consolação, em 2023. | Foto: Reprodução