EN | ES

SP Escola de Teatro recebe seminário do 10º Circuito de Teatro em Português

Publicado em: 05/08/2016 |

Alguns artistas convidados para o 10º Circuito de Teatro em Português, que tem atrações de oito países lusófonos (Brasil, Portugal, Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e Moçambique), participam do “Seminário Intercâmbio nas Artes Cênicas”. A atividade ocorre neste domingo (7), às 15h, na Sala R4, da sede Roosevelt, da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.
 
O encontro tem a proposta de estimular a troca de experiências sobre organização e benefícios de projetos de intercâmbio teatral entre países de língua portuguesa.
 
Uma das convidadas é Rita M. Rufino Valente, doutoranda da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que apresenta sua pesquisa sobre festivais de teatro em países lusófonos.
 
Também participam do debate o jornalista Marcio Aquiles, coordenador do departamento de intercâmbios e Relações Internacionais da SP Escola de Teatro, e o diretor e crítico teatral Maurício Paroni de Castro, que coordena a biblioteca e a gestão arquivística da instituição.
 
Até o dia 20 de agosto, o 10º Circuito de Teatro em Português tem espetáculos e oficinas na SP Escola de Teatro, Memorial da América Latina e Teatro Sérgio Cardoso.
 
 
Serviço
“Seminário Intercâmbio nas Artes Cênicas” – 10º Circuito de Teatro em Português
SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt – Sala R4
Praça Roosevelt, 210, República. (11) 3775-8600
7/8. 15h. Grátis
 
 
 

Relacionadas:

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

SAIBA MAIS

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt

SAIBA MAIS

Agenda | 03/ 03/ 2020

SP Escola de Teatro recebe mini mostra de teatro lambe-lambe, no fim de semana

SAIBA MAIS