EN | ES

SP Escola de Teatro recebe edições do ZAP e do Menor Slam do Mundo

Publicado em: 29/11/2016 |

Roberta Estrela D’Alva em edição anterior do ZAP
 
Os eventos ZAP (Zona Autônoma da Palavra) e Menor Slam do Mundo se juntam para uma edição dupla na SP Escola de Teatro, em parceria com o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, nesta quarta-feira (30). Gratuito e aberto ao público, o encontro tem início às 18h no saguão da sede Roosevelt da Instituição e define os participantes que conquistarão as últimas vagas para as finais.
 
O Menor Slam do Mundo abre a noite, com recitais de pequenas poesias. As apresentações devem ter, no máximo, dez segundos. Às 19h, o público vê o ZAP, também um slam, mas com poesias maiores. Qualquer pessoa pode participar.
 
As regras para a competição valem para os dois eventos. Um poema é lido por vez, e deve ser de autoria de seu declamador. As apresentações não podem ter acompanhamento musical; acessórios e figurinos são proibidos. Os poemas devem ter, no máximo, três minutos, com dez segundos de bônus. O júri é formado por cinco pessoas da plateia, sorteadas ou escolhidas pela apresentadora Roberta Estrela D’Alva.
 
A noite, tem, ainda, o lançamento de três livros: “Da Pedra à Pedra a Queda É Livre”, de Anna Zêpa, “Nébula”, de Bobby Baq, e “Literatura Ostentação”, de Daniel Minchoni, Luiza Romão e Renan Inquérito.
 
Serviço
Menor Slam do Mundo e ZAP!
SP Escola de Teatro – sede Roosevelt – saguão
Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Quarta-feira, 30 de novembro, a partir das 18h
Grátis 

Relacionadas:

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

SAIBA MAIS

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt

SAIBA MAIS

Agenda | 03/ 03/ 2020

SP Escola de Teatro recebe mini mostra de teatro lambe-lambe, no fim de semana

SAIBA MAIS