EN | ES

SP Escola de Teatro recebe “de-bate-papo” com as tribos da noite paulistana

Publicado em: 27/04/2016 |

 
Alguns dos nomes que fazem a cena noturna de São Paulo estarão reunidos na SP Escola de Teatro neste domingo, 1º de maio. Eles participam do 1º de-bate-papo do Festival PopPorn, com o tema “As manas, as minas, as monas, os manos e a noite de uma metrópole”. Aberto ao público e gratuito, os convidados recebem o público às 16h30 e a discussão começa às 17h.
 
A cantora Cibelle Cavalli Bastos fica por conta da mediação do papo, que tem as seguintes presenças confirmadas: Guilherme Falcão e Tiago Guiness (festa Tenda), Wesley Mirande e Renata Prado (Batekoo), André Pomba (Grind – Aloca), Paty Delli (Terça Trans), Gustavo Bonfiglioli (Revolta da Lâmpada) e Akin Deckard (Metanol).
 
A ideia é aproveitar a onda conservadora no País para discutir se os padrões estão separando os grupos de suas convivências básicas. Os clãs estão se fechando para seu público? Será que, mesmo nesta fase separatista, há espaço para uma convivência sem barreiras em São Paulo?
 
O papo vai rolar solto na sede Roosevelt da Escola e, a partir das 20h, os participantes vão para o afeter “de-bate-papo” na Skorpios, casa que fica nas próximidades da Instituição, onde poderão continuar a conversa ouvindo uma boa música.
 
Quem preferir ficar pela Escola, pode ver uma das peças que estão em cartaz no domingo: “O Encontro das Águas”, com direção de Leonardo Miggiorin, ou “Anatomia do Fauno”, de Marcelo Denny e Marcelo D’Avilla. 
 
 
O “de-bate-papo” é um esquenta para o Festival PopPorn, que chega em junho à sua 6ª edição. O evento que reúne diversos tipos de atração, tendo como carro-chefe uma mostra de filmes que usam o sexo como recuso cinematográfico ou que tenham a sexualidade como tema principal. A programação também engloba performances, workshops, festas e apresentações musicais, entre outros.

Serviço
De-bate-papo
SP Escola de Teatro. Hall de entrada.
Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Domingo, 1º de maio, 16h30
Grátis e aberto ao público
 
Festival PopPorn
De 10 a 12 de junho

Relacionadas:

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

SAIBA MAIS

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt

SAIBA MAIS

Agenda | 03/ 03/ 2020

SP Escola de Teatro recebe mini mostra de teatro lambe-lambe, no fim de semana

SAIBA MAIS