São Paulo Companhia de Dança promove webinar coordenado por Inês Bogéa

Publicado em: 22/07/2020 |

As atividades virtuais preparadas sob a supervisão da diretora artística da SPCD (São Paulo Companhia de Dança), Inês Bogéa, trarão reflexões sobre os elementos presentes nos bastidores de um espetáculo de dança e sua importância para as apresentações.

Durante a primeira etapa, que começa dia 24/7, os participantes terão acesso a conteúdos sobre o tema dentro de um grupo fechado. Já na segunda etapa, dia 4/8, será realizado um encontro ao vivo pelo aplicativo Zoom. Nesse momento, Inês se une ao superintendente de produção da SPCD, Luca Baldovino, para um bate-papo sobre os conteúdos compartilhados, no qual os participantes podem trocar ideias e experiências a respeito dos temas abordados anteriormente.

Para se inscrever e participar, clique aqui.

Palestra para os Educadores
Início do webinar Caixa Preta, coordenado por Inês Bogéa.
Liberação de conteúdos apenas para os inscritos, conforme cronograma:

Módulo I – 24/7/2020
Módulo II – 31/7/2020

Encontro virtual com Inês Bogéa (final) – dia 4/8/2020, às 19h

Dia 24 de julho (sexta-feira), às 14h
Dia 31 de julho (sexta-feira), às 14h
Dia 4 de agosto (terça-feira), às 19h
Local: Facebook (grupo fechado para inscritos)

Informações: [email protected]

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024