Samir Signeu lança livro sobre Thomas Bernhard, neste sábado (23)

Publicado em: 19/09/2017 |

Também neste sábado (23), das 9h às 10h30, a SP Escola de Teatro também recebe o lançamento do livro “Thomas Bernhard: O Fazedor de Teatro e a Sua Dramaturgia do Discurso e da Provocação” (Editora Perspectiva), organizado e traduzido pelo pesquisador Samir Signeu.

O livro relaciona Thomas Bernhard, um dos principais escritores de língua alemã do século 20, com o personagem infantil Struwwelpeter, um garoto que, por sua aparência selvagem, foge das normas e condutas sociais.

Samir Signeu liga o personagem à vida e obra de Bernhard, que procurava outras maneiras de ver e estar no mundo e denunciava, muitas vezes sem medir palavras e consequências, valores da sociedade austríaca.

O lançamento do livro é aberto ao público. Além do novo livro, que será vendido por R$ 40 (somente à vista), outra obra de Signeu estará à venda: “Peter Handke: Peças Faladas”, por R$ 35.

Serviço:
Lançamento do livro “Thomas Bernhard, o Fazedor de Teatro e a Sua Dramaturgia do Discurso e da Provocação”
Quando: Sábado (23/9), das 9h às 10h30
Onde: Sala R1 – SP Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210 – Consolação)
Entrada livre

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt

Agenda | 03/ 03/ 2020

SP Escola de Teatro recebe mini mostra de teatro lambe-lambe, no fim de semana