Projeto ‘Anatomia do Fauno’ realiza bate-papo sobre corpo na cena contemporânea

Publicado em: 26/08/2015 |

O projeto de investigação cênica “Anatomia do Fauno” realiza o bate-papo “Corpo, gênero e homoerotismo na cena contemporânea” nesta quarta-feira (26), na sede Marquês de Itu da SP Escola de Teatro, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

O debate discute como a cena contemporânea é influenciada pela performatividade de gênero e pelas questões poéticas e políticas do corpo.

A mesa é mediada por Marcelo Denny e conta com os convidados Fernando Martins, Biagio Percorelli e Alexandre Rabelo.

Resultado de uma parceria entre o Laboratório de Práticas Performativas da USP e a SP Escola de Teatro, “Anatomia do Fauno” compara esses seres mitológicos aos jovens homossexuais, que ainda são oprimidos por “uma história de clandestinidade, estigmação e perseguição”.

Conheça mais sobre o projeto na página do Facebook ou no tumblr.

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt