Produtora de teatro faz live semanal durante a quarentena

Publicado em: 08/06/2020 |

A produtora teatral Célia Forte, da Morente Forte Produções, resolveu criar live semanal nesta quarentena. Toda quarta, às 19h, acontece o Jogando Conversa Fora, sempre na conta da Morente Forte.

No vídeo, Célia conversa com importantes nomes do teatro, abordando como eles estão encarando este período bem como tentando trilhar novos caminhos possíveis para as artes cênicas. Já participaram do papo com Célia Forte artistas como Claudia Missura, Elias Andreato, Viviane Pasmanter e Leopoldo Pacheco.

Além de produtora e assessora de teatro, Célia Forte ainda é dramaturga responsável pela comédia de sucesso há mais de uma década “Amigas pero No Mucho”.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

Notícias | 23/ 04/ 2024