Nota de pesar: morre a atriz Neila Tavares, aos 73 anos

Publicado em: 06/06/2022 |

Morreu na madrugada do último sábado, 4, a atriz e apresentadora Neila Tavares, aos 73 anos, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. Ela tinha sido diagnosticada com enfisema pulmonar em novembro passado e desde então foi internada quatro vezes, segundo o amigo e sócio Nilson Nunes.

Nota de pesar: morre o ator Rubens Caribé, aos 56 anos

Com mais de 50 anos de carreira, ela começou a atuar em 1968 no Teatro Opinião e participou de mais de 30 produções no teatro, na TV e no cinema. Atuou em pelo menos 20 filmes e 10 novelas, como Gabriela e Anjo Mau. Neila e Nilson Nunes eram sócios no grupo de teatro Pé na Tábua, em Lumiar, onde Neila morava havia mais de 20 anos.

O último trabalho audiovisual que ela participou foi uma série ficcional gravada para o YouTube chamada Como nos Velhos Tempos. Ela também trabalhou como jornalista, escrevendo para o jornal Folha de S. Paulo e para as revistas Pais e Filhos e Ele e Ela. Também foi apresentadora, na TV Manchete e na TVE.

Jô Freitas, artista egressa de humor da SP, oferece oficina de escrita criativa no interior de São Paulo; confira!

Os colaboradores da SP Escola de Teatro lamentam a perda da artista e se solidarizam com os familiares, amigos e fãs de Neila.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões