Inscreva-se no workshop gratuito e presencial relações estético-politicas e barbárie na dramaturgia latino-americana contemporânea

Publicado em: 03/10/2022 |

Foto: Mayra Azzi

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito e presencial Relações estético- políticas e barbárie na Dramaturgia latino-americana contemporânea, com Abel Xavier, Carol Vidotti e Wallyson Mota. Serão 3 encontros, terça (25), quarta (26) e quinta (27), das 19h30 às 22h, na sede Roosevelt da SP.

O curso busca contribuir na reflexão e prática de um teatro que trabalhe sobre a ideia de latino-americanidade. Vale-se, para isso, da pesquisa do Coletivo Labirinto, que desde 2013, é pautada na dramaturgia latino-americana contemporânea e se preocupa em levar à cena aspectos sociais e políticos que problematizem o sentido de identidade em nosso continente.

Espetáculo Escola de Mulheres, Uma Sátira ao Patriarcado faz duas apresentações especiais na sede Roosevelt nos dias 14 e 15 de outubro

Neste sentido, as atividades propostas nos encontros visam trazer à tona facetas estético-políticas presentes nestas dramaturgias pesquisadas pelo grupo e que possam contribuir para uma reflexão acerca do que é ser latino-americano, assim como também pensar em como o teatro pode ajudar no assentamento desta ideia.

Confira todas as informações na página de Extensão Cultural e inscreva-se AQUI!

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024