Festival de Teatro de Curitiba abre postos de trabalho temporário para técnicos de som e iluminação; confira!

Publicado em: 18/03/2022 |

Estão abertas até esta sexta-feira, 18, mais 100 vagas para postos de trabalho temporário no Festival de Teatro de Curitiba, que começa no dia 29 de março. Entre outras qualificações, estão disponíveis vagas de aprendiz de técnico de som, montador de som, operador de luz, recepcionista a técnico de som Nível A.

Andrews Nascimento, estudante da SP, assina o roteiro e direção de curta-metragem Meu Querido Tio Tony, exibido em Mostra no SBC

Os selecionados irão trabalhar nas atividades do evento entre os dias 28/03 (segunda-feira) e 10/04 (domingo). Além de experiência e habilidades para cada função, os interessados precisam ter disponibilidade integral para o período.

Todavia, é importante que a pessoa esteja presencialmente em Curitiba, pois os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador da Cultura (Rua Saldanha Marinho, 240, Centro), com documentos pessoais e preencher uma ficha cadastral.
Para mais informações, contato pelo telefone ou Whatsapp (41) 3321-4743.

Mostra Lúcia Camargo

A Mostra Lúcia Camargo, uma homenagem a uma das mais importantes gestoras culturais do Brasil, é destaque e uma das novidades da 30ª edição do Festival de Curitiba! A jornalista, produtora e curadora Lúcia Camargo (1944-2020 ) foi uma figura de importância excepcional na construção da SP Escola de Teatro. O evento realizará uma homenagem permanente à sua memória, perpetuando o marco que Lúcia deixou na arte nacional. A Mostra contará com 25 opções de espetáculos reunindo estrelas brasileiras, atrações premiadas e aclamadas pela crítica, tudo isso com a atuação de fortes nomes profissionais das artes! O Festival de Curitiba é o mais importante e prestigiado evento do teatro brasileiro.

Serviço:
Agência do Trabalhador da Cultura – Rua Saldanha Marinho, 240, Centro – Curitiba
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9 horas às 17 horas

Notícias | 26/ 04/ 2024