Evento Formativo “Letramento Racial II” acontece em 21/11 na Unidade Brás

Publicado em: 17/11/2023 | por: Guilherme Dearo

Evento Formativo “Letramento Racial II”: debate na unidade Brás da SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Como parte dos eventos da SP Escola de Teatro no Mês da Consciência Negra, acontece no dia 21/11 na unidade Brás da Escola, às 13h, o Evento Formativo “Letramento Racial II”, bate-papo que visa discutir questões em torno das pautas raciais e que leva adiante o debate iniciado no primeiro evento “Letramento Racial”, que aconteceu em junho.

A palestra contará com Isildinha Baptista Nogueira, doutora em Psicologia e escritora, presidente do conselho da ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça, criadora e gestora da SPET), e Tâmara David, coordenadora do curso de Sonoplastia da Escola. A mediação será de Uelinton Alves.

A entrada é aberta ao público e gratuita.

Evento Formativo "Letramento Racial II": debate na unidade Brás da SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

+ SP Escola de Teatro entrevista Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP

Notícias | 01/ 05/ 2024

“Ilhas Tropicais” ganha novas apresentações no CCSP