Estudantes egressos do curso de humor da SP Escola de Teatro apresentam espetáculo gratuito com sua trupe, Truperreio, no próximo domingo (4)

Publicado em: 02/12/2022 |

No próximo domingo, 4, Andrea Passos e Serafim do Mundo, estudantes egressos do curso de humor da SP Escola de Teatro, apresentam o espetáculo Variedades Del Faro com sua trupe circense, Truperreio, na Casa de Cultura São Miguel.

O grupo formado por artistas de periferia é bem diverso, contando com palhaços e acrobatas e utilizam bambolês e claves. Para eles,  sua sede é a própria rua, por suas artes serem construídas no contato direto com o público.

Com realização da Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Cultura, a trupe irá mostrar suas Habilidades Del Faro de uma forma mais intensa, seja na praça, na esquina, na encruzilhada, ou em encontros e despedidas. Com uma intervenção artística chamando a todos em um cortejo para o Cabaré Circense Variedades Del Faro.

Programa Oportunidades cria parceria com o centro cultural Casa 1 para atender jovens LGBT+

“É a segunda vez, pós pandemia, que levamos o Variedades Del Faro para a rua. Estamos muito empolgados com essa reestreia! Somos uma trupe predominantemente de quebrada e dos mais diversos lugares: Taboão da Serra, São Bernardo, Uruguai, Minas Gerais, e por aí vai. A construção do cabaré Variedades Del Faro nasceu pelo fato de todes sermos malabaristas e trabalharmos nos faróis das cidades. É um retrato poético do nosso cotidiano e queremos compartilhar essas emoções com o público de um jeitinho mais intenso.” conta o grupo.

Serviço:
Quando: Domingo – 4 de dezembro de 2022
Onde: Casa de Cultura São Miguel – Rua Irineu Bonardi,169 Vila Pedroso-São Miguel Paulista, São Paulo, SP, Brasil
Acesso gratuito

Ficha Técnica:
Anderson Svanci no Buggeng e nas Claves
Andrea Passos no Bambolê
Rodrig Raiz no passe de claves
Serafim do Mundo na dança e na bola de Contato
Isabela Menini no 8 rings
Furcifer Scher na produção

Notícias | 03/ 05/ 2024