SP Escola de Teatro

Estudantes egressos do curso de humor da SP Escola de Teatro apresentam espetáculo gratuito com sua trupe, Truperreio, no próximo domingo (4)

No próximo domingo, 4, Andrea Passos e Serafim do Mundo, estudantes egressos do curso de humor da SP Escola de Teatro, apresentam o espetáculo Variedades Del Faro com sua trupe circense, Truperreio, na Casa de Cultura São Miguel.

O grupo formado por artistas de periferia é bem diverso, contando com palhaços e acrobatas e utilizam bambolês e claves. Para eles,  sua sede é a própria rua, por suas artes serem construídas no contato direto com o público.

Com realização da Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Cultura, a trupe irá mostrar suas Habilidades Del Faro de uma forma mais intensa, seja na praça, na esquina, na encruzilhada, ou em encontros e despedidas. Com uma intervenção artística chamando a todos em um cortejo para o Cabaré Circense Variedades Del Faro.

Programa Oportunidades cria parceria com o centro cultural Casa 1 para atender jovens LGBT+

“É a segunda vez, pós pandemia, que levamos o Variedades Del Faro para a rua. Estamos muito empolgados com essa reestreia! Somos uma trupe predominantemente de quebrada e dos mais diversos lugares: Taboão da Serra, São Bernardo, Uruguai, Minas Gerais, e por aí vai. A construção do cabaré Variedades Del Faro nasceu pelo fato de todes sermos malabaristas e trabalharmos nos faróis das cidades. É um retrato poético do nosso cotidiano e queremos compartilhar essas emoções com o público de um jeitinho mais intenso.” conta o grupo.

Serviço:
Quando: Domingo – 4 de dezembro de 2022
Onde: Casa de Cultura São Miguel – Rua Irineu Bonardi,169 Vila Pedroso-São Miguel Paulista, São Paulo, SP, Brasil
Classificação: Livre
Acesso gratuito

Ficha Técnica:
Anderson Svanci no Buggeng e nas Claves
Andrea Passos no Bambolê
Rodrig Raiz no passe de claves
Serafim do Mundo na dança e na bola de Contato
Isabela Menini no 8 rings