Estudantes do curso técnico em teatro da SP apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2021

Publicado em: 19/07/2021

No primeiro semestre de 2021, os estudantes dos cursos profissionalizantes da SP Escola de Teatro se aprofundaram em duas temáticas de suma importância para a atualidade: Obsolescência Programada e Comunicação Não Violenta.

As duas questões foram fundamentais para as discussões do semestre, ao oferecerem um rico material pedagógico e social, que explorados pelos estudantes, se transformaram nos experimentos cênicos a serem apresentados a partir desta quarta-feira, 21.

As obras do dramaturgo Mark Ravenhill e do artista visual e pesquisador Lucas Bambozzi, artistas pedagogos do módulo verde e azul, respectivamente, também são fontes e referências utilizadas pelos estudantes da SP ao longo destes meses e suas ideias estão inseridas nos projetos apresentados nesta semana.

Mostra de Experimentos 01/2021

A Mostra de Experimentos do primeiro semestre de 2021 começa quarta-feira, 21, e continua nos dias 22, 23, 26 e 27 de julho. Ela apresenta ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre na Instituição e são, ao todo, 12 montagens produzidas e encenadas de forma remota, devido a pandemia de Covid-19, e transmitidas digitalmente através da plataforma Sympla da SP Escola de Teatro Digital. Todas são gratuitas e imperdíveis!

Clique AQUI para conferir os cronogramas detalhados com os dias, grupos de estudantes (núcleos) horários e salas.

Confira a programação completa no programa da Mostra:

 

 




Relacionadas:

Notícias | 28/ 07/ 2021

Pioneira no digital, SP Escola de Teatro celebra 4 mil espectadores na Mostra de Experimentos Cênicos do 1º semestre de 2021

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 07/ 2021

3ª Mostra de Teatro de Heliópolis apresenta programação com destaque a grupos periféricos brasileiros

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 07/ 2021

Prêmio APCA divulga lista com indicados em Teatro do 1º semestre de 2021

SAIBA MAIS