Estudantes do curso técnico em teatro da SP apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2021

Publicado em: 19/07/2021 |

No primeiro semestre de 2021, os estudantes dos cursos profissionalizantes da SP Escola de Teatro se aprofundaram em duas temáticas de suma importância para a atualidade: Obsolescência Programada e Comunicação Não Violenta.

As duas questões foram fundamentais para as discussões do semestre, ao oferecerem um rico material pedagógico e social, que explorados pelos estudantes, se transformaram nos experimentos cênicos a serem apresentados a partir desta quarta-feira, 21.

As obras do dramaturgo Mark Ravenhill e do artista visual e pesquisador Lucas Bambozzi, artistas pedagogos do módulo verde e azul, respectivamente, também são fontes e referências utilizadas pelos estudantes da SP ao longo destes meses e suas ideias estão inseridas nos projetos apresentados nesta semana.

Mostra de Experimentos 01/2021

A Mostra de Experimentos do primeiro semestre de 2021 começa quarta-feira, 21, e continua nos dias 22, 23, 26 e 27 de julho. Ela apresenta ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre na Instituição e são, ao todo, 12 montagens produzidas e encenadas de forma remota, devido a pandemia de Covid-19, e transmitidas digitalmente através da plataforma Sympla da SP Escola de Teatro Digital. Todas são gratuitas e imperdíveis!

Clique AQUI para conferir os cronogramas detalhados com os dias, grupos de estudantes (núcleos) horários e salas.

Confira a programação completa no programa da Mostra:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado em 27 de março

Notícias | 27/ 03/ 2024

Veja como foi a mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”