SP Escola de Teatro

Estudantes do curso técnico em teatro da SP apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2021

No primeiro semestre de 2021, os estudantes dos cursos profissionalizantes da SP Escola de Teatro se aprofundaram em duas temáticas de suma importância para a atualidade: Obsolescência Programada e Comunicação Não Violenta.

As duas questões foram fundamentais para as discussões do semestre, ao oferecerem um rico material pedagógico e social, que explorados pelos estudantes, se transformaram nos experimentos cênicos a serem apresentados a partir desta quarta-feira, 21.

As obras do dramaturgo Mark Ravenhill e do artista visual e pesquisador Lucas Bambozzi, artistas pedagogos do módulo verde e azul, respectivamente, também são fontes e referências utilizadas pelos estudantes da SP ao longo destes meses e suas ideias estão inseridas nos projetos apresentados nesta semana.

Mostra de Experimentos 01/2021

A Mostra de Experimentos do primeiro semestre de 2021 começa quarta-feira, 21, e continua nos dias 22, 23, 26 e 27 de julho. Ela apresenta ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre na Instituição e são, ao todo, 12 montagens produzidas e encenadas de forma remota, devido a pandemia de Covid-19, e transmitidas digitalmente através da plataforma Sympla da SP Escola de Teatro Digital. Todas são gratuitas e imperdíveis!

Clique AQUI para conferir os cronogramas detalhados com os dias, grupos de estudantes (núcleos) horários e salas.

Confira a programação completa no programa da Mostra: