Estudantes do Conservatório de Tatuí se apresentam na SP Escola de Teatro

Publicado em: 29/11/2019 |

Neste final de semana, a SP Escola de Teatro recebe as apresentações do espetáculo “Nós(otros)”, um experimento cênico dos alunos do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí. As apresentações acontecem no sábado (30), às 19h, e no domingo (1º), às 18h, na unidade Roosevelt.

A peça narra passagens da vida de quatro figuras humanas, Helena, Rosa, Lucas e Horácio,em perspectivas temporais diferentes: Rosa e Lucas, do dia de seu nascimento até a sua morte; Helena e Horácio do dia de sua morte até o nascimento. Na peça, os alunos/atores lançam mão de experimentos cênicos que visam a realocar conceitos como: tempo, linearidade, teatro e realidade.

circle

Onde: Sala Antonio Pompêo. Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: Sáb. (30/11), às 19h, e dom. (1º/12), às 18h

Quanto: Gratuito