Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

Publicado em: 02/06/2023 | por: Beatriz Ennes

Arte gráfica de divulgação da performance "intOXXIC[ação]"

Arte gráfica de divulgação da performance “intOXXIC[ação]” | Foto: Trindade

Na próxima segunda-feira, 5, as turmas dos cursos de Humor e Atuação do período matutino da SP Escola de Teatro realizam a performance “inTOXXIC[ação]”, sob orientação de Morgana Olívia Manfrin. A ação performática é a abertura do processo final dos estudantes do Módulo Azul, cujo eixo de estudo é performatividade, deste primeiro semestre de 2023.

Com a intenção de acionar em coro o risco da transgressão social, “inTOXXIC[ação]” é uma intervenção urbana em itinerância que pesquisa, a partir da imagem de um coro de escápulas intoxicadas, o caminhar do tempo cíclico da opressão que deixa rastros. Para realizar a performance, os estudantes irão se deslocar da sede Roosevelt da SP Escola de Teatro até as escadarias do Theatro Municipal de São Paulo.

+ 3º CineFestival Internacional de Ecoperformance acontece no Cine Satyros Bijou de 1 a 4 de junho, com 57 filmes

Ficha técnica
Coro Performativo: Amanda Rocha, Amara Drud, Ana Carla Reis, Ana Pereira, Ana Vianna, Balta, Brenda Nóbrega, Brune Stone, César Divino, Eluizio Felix, Ester Kariny, Festi, Giovanna Cecchi, João Freire, João Veras de Carvalho, Kristell Péron, Lucas Queiroz, Luciane Barros, Luma Belfort, Marcella Victória, Maria Bia, Natália Ueda, Nathália Santos, Pedro Lima, Rai do Sol, Renan Correia, Silvia Lys, Stéphanie Brum, Trindade, Victor Salomão, Victoria, Willian Lansten, Yasmin Borovik e Zé Conrado.
Trilha: Silvia Lys.
Arte Digital: Trindade.
Orientação Artística: Morgana Olívia Manfrin.

Serviço
Local: Trajeto saindo da SP Escola de Teatro (Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista), descendo pela Rua da Consolação até chegar às escadarias do Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo, s/n – República).
Horário: das 10h30 às 12h

+ Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo