Espetáculo "Os Povos" estreia neste sábado (15) na SP Escola de Teatro

Publicado em: 15/08/2015 |

A Cia. Pau d’Arco de teatro estreia, neste sábado (15), a peça “Os Povos – Um Espetáculo Poético Musical” na SP Escola de Teatro.

A montagem faz uma viagem imagética e sonora pelos caminhos da música popular e da ancestralidade brasileiras. Neste passeio, aborda a trilha dos antepassados ibéricos na busca do novo mundo e as relações dos imigrantes, índios e negros que formam a população do País.

Com direção de musical de Fabio Cintra e direção cênica de Bia Szvat, “Os Povos” fica em cartaz por curta temporada, até 30/8. O elenco é formado por Martin Müller, Juliana Gushi, Juliana Aguiar, Francisco Zaiden, Jan Feneberg e Leandro Alma.

“Os Povos – Um Espetáculo Poético Musical”

SP Escola de Teatro. Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600. Sáb., 21h30; dom., 18h. R$ 30. Até 30/8.

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt