‘Demônios’ tem novo ensaio aberto na próxima segunda (18)

Publicado em: 11/12/2017 |

Ensaio aberto é parte do processo de criação do novo espetáculo do Teatro da Pombagira, ‘Demønios’. Foto: Divulgação.

Na próxima segunda (18), o Teatro da Pombagira apresenta mais um ensaio aberto de seu novo espetáculo, “Demønios”. Aberto a aprendizes e ao público em geral, ele acontece na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro a partir das 20h30.

No encontro, o coletivo apresenta práticas corporais, de dança e performance — ações inéditas que fazem parte da pesquisa do espetáculo, contemplado pelo edital Proac LGBT 2017.

Como parte do processo de criação da peça, que tem estreia marcada para 2018, o grupo participa de um bate-papo com o público depois da apresentação. O espetáculo tem direção de Marcelo Denny e Marcelo D’Avilla.

Homoerótico

“Demønios” é a segunda parte da pesquisa “Homo Eros”, iniciada pelo Teatro da Pombagira com “Anatomia do Fauno” em 2015. Ela mergulha nas questões pertinentes à teoria queer e no imagético de “demônio” para tratar de convenções sociais, políticas e religiosas.

Interessados em participar da montagem que tenham experiência corporal em dança e performance ainda podem procurar o grupo. Em janeiro do ano que vem, o coletivo ministra um curso de extensão sobre o tema na SP Escola de Teatro.

circle

Onde: SP Escola de Teatro, sede Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação). Não possui estacionamento.

Quando: Segunda (18), às 20h30

Quanto: Entrada franca

Classificação: 18 anos

Agenda | 20/ 03/ 2020