Curso de Extensão “O estrangeiro no teatro”, com Sergio Zlotnic, analisa o sujeito e a arte

Publicado em: 29/06/2016 |

Colunista do portal da SP Escola de Teatro e diretor teatral, Sergio Zlotnic ministra o Curso de Extensão “O estrangeiro no teatro: uma pesquisa de linguagens do processo criativo” na sede Roosevelt da Escola, entre julho e setembro.

Atores, dramaturgos, diretores e interessados em arte podem se inscrever até esta quinta-feira, 30 de junho, pelo site da Instituição. A seleção de alunos será feita com base em carta de interesse e análise de currículo. Assim como outras atividades da SP Escola de Teatro, o curso não gera custos para os alunos.

Acompanhado de André Castelani, Zlotnic propõe o estudo de processos de criação no teatro. A ideia é examinar em que medida as marcas da história do artista estão presentes em seus produtos. Para isso, toma-se como pressuposto da criação um estado de mal-estar do criador: o sujeito tem um embate com seus incômodos, transformando o conflito em arte.

Saiba mais sobre o curso “O estrangeiro no teatro” e inscreva-se

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020