Veja como foi a Campanha do Agasalho, promovida pela vereadora Erika Hilton, na SP Escola de Teatro

Publicado em: 06/06/2022 |

No último final de semana, 4 e 5 de junho, a unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro e a vereadora Erika Hilton promoveram a Campanha do Agasalho 2022. A instituição se manteve de portas abertas durante o dia recebendo diversas doações de cobertores, agasalhos, casacos, roupas, meias e toucas em bom estado de conservação, que serão doados à organizações que atendem pessoas em situação de rua.

Hubert Alquéres, conselheiro da Adaap, assume direção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

A Campanha do Agasalho 2022 é uma iniciativa da vereadora, que decidiu se juntar a coletivos e movimentos para ajudar quem está em uma situação de vulnerabilidade, enfrentando mais um rigoroso inverno na capital paulista. Hilton e sua equipe estiveram pessoalmente na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro recebendo as doações.

Esse é o segundo ano consecutivo da campanha, que em 2021 arrecadou dezenas de roupas e cobertores para aqueles que vivem em situação de vulnerabilidades nas ruas da capital paulista. Hilton é parceira de longa data da Escola e sempre participa de palestras, workshops e ações sociais, tendo conquistado o prêmio Claudia Wonder, oferecido pela SP no encerramento da 9ª edição da SP TransVisão. Ela é a 1 ª vereadora transexual e negra da cidade.

Nota de pesar: morre o ator Rubens Caribé, aos 56 anos

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024