Cofundadora do Brincante, Rosane Almeida é a convidada do Bate-Papo Online

Publicado em: 26/10/2015 |

A artista Rosane Almeida participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (29), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre a participante

Cofundadora do Instituto Brincante, Rosane é atriz, dançarina, artista circense, musicista e educadora. Em sua carreira, dedica-se ao estudo da diversidade cultural brasileira e à valorização de seu imaginário e universo simbólico.

Rosane está há mais de 20 anos à frente da coordenação pedagógica do Brincante. Ela reafirma a crença no poder transformador da educação, quando aliado ao vasto universo da cultura popular.

Atualmente, a atriz está em cartaz no Teatro do Sesi com o espetáculo “Amado”, sobre o escritor baiano Jorge Amado. Além de atuar, ela escreveu e dirigiu a montagem.

Bate-Papo Online com Rosane Almeida
Quando: Quinta-feira (29), das 16h às 17h

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram