Fernanda Marx emociona público com sucessos da música brasileira em show exclusivo na sede Roosevelt da SP; confira como foi!

Publicado em: 04/07/2022 |

No último sábado, 2, a sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebeu a cantora e compositora Fernanda Marx para uma apresentação musical exclusiva. Neste ano, a artista comemora seus 10 anos de carreira com uma turnê pelo Estado de São Paulo, com o show Flor de Café 10 anos e passará por 5 cidades: Ribeirão Preto, Franca, Campinas, São Paulo e Santos. Em sua passagem pela SP, a artista emocionou o público com uma releitura de clássicos da música nacional, buscando valorizar a brasilidade em cada canção.

Estudantes do curso técnico em teatro da SP apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2022

Segundo Fernanda, a turnê é um marco em sua trajetória artística, pois traz suas inquietações que envolvem reproduzir e reinterpretar canções populares e respeitadas em todo o mundo, além disso o repertório conta com composições nacionais e internacionais.

No geral, fizeram parte do Show musical; o pianista Leandro Cunha, Marcelo Toledo  (saxofone), Mauro Zacharias (trombone), Manga Moraes (trompete), Michel Miranda (bateria) e Bruno Barbosa (baixo). A banda, que acompanha a artista desde o lançamento do disco Flor de Café em 2012, também dispôs do trabalho arrojado dos músicos Lucas Oliveira (Guitarra) e Ricardo Perez (Percussão).

Dinheiro Comunitário – A moeda que sobra para você é a que falta para alguém: saiba mais sobre a iniciativa!

No fim da temporada, a turnê receberá uma homenagem por meio do filme Flor de Café 10 anos – o princípio da estrada, que traz mais da história de Fernanda e sua trajetória, contando com registros exclusivos de partes dos shows. O lançamento ainda está com data a confirmar e o documentário será integralmente disponibilizado no canal do Youtube da compositora.

Confira a galeria com as fotos:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição