Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe evento de luta contra o racismo

Publicado em: 12/05/2017

A Biblioteca da SP Escola de Teatro realiza, em parceria com o grupo Slam Fluxo, o evento “Slam: Luta e resistência contra o racismo”, que acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 19h.

O encontro começa com música ao vivo com Luck Vas e contará com os poetas Patrícia Meira, Felipe Marinho e com o poeta Legant, que fará uma performance musical. A partir das 20h, haverá batalha de poesias.
 
Buscando fomentar atividades de diversos campos da arte, a SP Escola de Teatro abre espaço para uma atividade que não destaca-se somente pelo seu valor artístico, mas também pela sua maneira lúdica de protestar.
 
No momento em que busca aprofundar-se sobre discussões raciais, a parceria entre a Biblioteca da SP Escola de Teatro e o Slam Fluxo mostrou-se uma grande oportunidade para trabalhar o tema de forma intensa e artística. 
 
A ideia é que nesse encontro possamos lutar contra o preconceito em espaços de privilégios – para isso, a arma a ser usada é a fala de poetas e fazedores de cultura que na maioria das vezes têm suas vozes marginalizadas.

Relacionadas:

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

SAIBA MAIS

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt

SAIBA MAIS

Agenda | 03/ 03/ 2020

SP Escola de Teatro recebe mini mostra de teatro lambe-lambe, no fim de semana

SAIBA MAIS