Banda Fábrica de Animais faz show grátis de lançamento de disco na SP Escola de Teatro

Publicado em: 08/09/2016 |

Tendo como vocalista a atriz — e parceira constante da SP Escola de Teatro — Fernanda D’Umbra, a banda Fábrica de Animais faz show de lançamento de seu disco na sede Roosevelt da Instituição. A apresentação ocorre neste sábado (10), às 19h, com entrada franca.

Formada em 2007, a banda leva o nome de um romance escrito pelo americano Edward Bunker. As referências à literatura estão em suas músicas junta a temáticas urbanas, sempre ao som de rock, blues e soul.

No palco, Fernanda é acompanhada por Flávio Vajman (harmônica, rubboard e sanfona), Sergio Arara (guitarra), Caio Góes (baixo) e Cristiano Miranda (bateria).

Fábrica de Animais – Lançamento de disco
SP Escola de Teatro – sede Roosevelt – sala R1
Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Sábado, 10 de setembro, 19h