Atuação: Mudança na ordem de atividades da 2ª etapa do Processo Seletivo 1/2018

Publicado em: 16/11/2017 |

Os candidatos que concorrem a vagas no curso regular de Atuação da SP Escola de Teatro (edital 1/2018) precisam estar atentos para uma alteração: as datas das duas atividades que compõem a seleção na segunda etapa foram reordenadas. A Imersão (aula prática) acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro; e o Ateliê (audição de cena), no dia 23 de novembro.

A Imersão consiste em uma série de dinâmicas cênicas, realizadas em grupo, com trabalhos ligados a corpo e voz, orientados por artistas convidados. Essas atividades são assistidas pela banca de avaliação. O encontro tem duração de 4h.

Já no Ateliê, os candidatos apresentam uma cena curta com trecho de obras teatrais definidas pelo edital de convocação. A cena deve ter até três minutos de duração.

Tanto a Imersão quanto o Ateliê são obrigatórios. Cada candidato tem um horário específico agendado para as duas atividades, conforme chamamento publicado no site da Escola e do Instituto Mais.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador