Confira a lista de selecionados para segunda fase do Processo Seletivo 1/2018

Publicado em: 16/11/2017 |

A lista de participantes convocados para a segunda etapa de avaliações do Processo Seletivo 1/2018 dos cursos regulares da SP Escola de Teatro já está disponível aqui e no site do Instituto Mais. A nova fase acontece entre os dias 21 e 25 de novembro nos locais informados no edital.

No Segundo Momento, são realizadas avaliações específicas relacionadas ao curso de interesse do participante, envolvendo aulas, processos de criação e possíveis novas entrevistas.

O resultado final do Processo Seletivo 1/2018 está previsto para ser divulgado em 8 de dezembro, a partir das 17h, nas recepções da SP Escola de Teatro e nos sites www.spescoladeteatro.org.br e www.institutomais.org.br.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro