EN | ES

Confira os textos da segunda fase do Processo Seletivo de Atuação

Publicado em: 23/10/2017

 

Como parte do Processo Seletivo 1/2018 do curso regular de Atuação, os candidatos convocados para o segundo momento da seleção devem apresentar uma cena, de até quatro minutos, criada a partir de um dos textos indicados pela banca avaliadora do processo. Os textos, listados abaixo, estão disponíveis para leitura e cópia na Biblioteca da SP Escola de Teatro, localizada na sede Brás.

A lista com a relação dos participantes convocados para o segundo momento do Processo Seletivo será publicada no dia 16 de novembro, a partir das 17h, no site do Instituto Mais. O segundo momento está previsto para ser realizado entre os dias 21 e 25 de novembro, em locais a serem informados no Edital de Convocação.

As cenas apresentadas no segundo momento do Processo Seletivo de Atuação devem ser criadas a partir de um dos seguintes textos:

“Mãe Coragem”, de Bertolt Brecht
“Hamlet”, de Shakespeare
“Borandá”, de Luís A. Abreu
“A mancha roxa”, de Plínio Marcos
“Roadkill”, de Stef Smith
“Piscina (sem) Água”, de Mark Ravenhill
“Bonita”, de Dione Carlos
“Hotel Jasmin”, de Cláudia Barral
“Maldito Benefício”, de Leonardo Cortez
“O Homossexual”, de Copi

Para as apresentações dos candidatos de Atuação, a SP Escola de Teatro disponibilizará somente cadeiras, portanto eventuais cenários e figurinos devem ser providenciados pelos próprios participantes. Recomenda-se o uso de roupas leves no dia da avaliação, uma vez que os candidatos de Atuação também devem participar de uma aula prática.




Relacionadas:

Notícias | 16/ 11/ 2017

Atuação: Mudança na ordem de atividades da 2ª etapa do Processo Seletivo 1/2018

SAIBA MAIS

Notícias | 16/ 11/ 2017

Sucesso no teatro, Os Satyros criam versão de ‘A Filosofia na Alcova’ para o cinema

SAIBA MAIS

Notícias | 16/ 11/ 2017

Inspirada em ‘Black Mirror’, tecnologia é foco de ‘Croácia Login’

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign