Atividades presenciais da SP Escola de Teatro seguem suspensas até 10/5

Publicado em: 22/04/2020 |

Seguindo determinação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, de acordo com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Contingência do Coronavírus, a SP Escola de Teatro informa que continuará com suas atividades presenciais suspensas até 10 maio (aulas do curso técnico continuam de forma virtual, online).

A medida atende a decreto estadual, que também paralisa os eventos e programações culturais, como forma de prevenir e conter a covid-19.

Novas medidas poderão ser anunciadas, de acordo com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Contingência.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #teatroemcasa #culturaemcasa

Notícias | 23/ 02/ 2021

Com melhora na pandemia, teatros em Londres vão reabrir com lotação máxima em junho

Notícias | 09/ 12/ 2020