Confira as atividades online para o curso técnico de teatro

Publicado em: 18/03/2020

Com a paralisação das aulas presencias – conforme determinação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, por orientação do Governo do Estado, para prevenir o coronavírus – os estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro passarão a realizar atividades remotas, online, que servem de complemento à formação do semestre. As atividades são obrigatórias e vão se somar às avaliações formativas.

O objetivo das coordenações e artistas docentes é que neste período de paralisação os estudantes deem continuidade ao estudo das temáticas abordadas em sala de aula e desenvolvidas nos experimentos cênicos. Periodicamente, serão publicadas, no site da Escola e enviado nos grupos de WhatsApp, Facebook, Instagram e/ou e-mail de cada linha de estudo, propostas de leitura e reflexão que podem envolver a bibliografia do módulo, o tema Amor e outras ações pautadas pela equipe docente.

Todas as consultas e dúvidas sobre essas propostas poderão ser direcionadas às coordenações e artistas docentes de cada linha de estudo, de acordo com as orientações contidas nas propostas de trabalhos.

ATENDIMENTO

Também nestes próximos 30 dias, os estudantes podem tirar dúvidas, fazer consultas e pedir informações sobre sua vida escolar por meio dos e-mails heidesoares@spescoladeteatro.org.br, dioneleal@spescoladeteatro.org.br e joaquimgama@spescoladeteatro.org.br.

Para acessar as pastas com os arquivos de cada linha de estudo, clique aqui.

Relacionadas:

Notícias | 01/ 04/ 2020

Inscrições para seleção do curso técnico de teatro encerra segunda (6)

SAIBA MAIS

Notícias | 31/ 03/ 2020

Artistas criam festival internacional na quarentena

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 03/ 2020

Programa no YouTube reúne série de entrevistas com iluminadores brasileiros

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign