As Árvores da Roosevelt

Publicado em: 29/08/2012 |

Logo que o segundo semestre letivo da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco começou, com o Território Cultural do dia 13 de agosto, uma das ações realizadas foi o plantio de duas árvores, um pau-ferro e um ipê, em frente à Sede Roosevelt da Instituição, além de várias outras mudas.

Ivam Cabral durante o plantio das mudas (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

Agora, a Escola fará uma enquete para saber com quais nomes serão batizadas as árvores, que foram plantadas em dois canteiros separados, com a participação de diversos formadores e aprendizes.

Ao longo dos próximos dias, será feito um levantamento entre os funcionários, que vão sugerir possíveis nomes. Depois, as sugestões passarão por uma pré-seleção, e, na fase final, uma enquete, aberta a todos, organizada por meio do portal e das redes sociais, definirá como elas serão batizadas. A data da votação será divulgada em breve, então coloque sua criatividade para trabalhar e participe!

Conheça algumas outras ações sustentáveis da Escola no blog Projeto Escola Verde

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró