‘A Arte de Encarar o Medo’ do Satyros ganhará versão internacional

Publicado em: 16/07/2020

A Cia. de Teatro Os Satyros anunciou nesta semana que vai estrear em 1º de agosto uma versão internacional do espetáculo digital ‘A Arte de Encarar o Medo’, que ganha título em inglês: The Art of Facing Fear.

Segundo Rodolfo García Vázquez e Ivam Cabral, artistas da África (África do Sul, Nigéria, Senegal e Zimbábue), da Europa (Reino Unido e Suécia) se juntam em ensaios a artistas de São Paulo.

“Dos seis continentes, três estão conosco nesta nova empreitada dos Satyros. Mais ou menos como pensar que metade do mundo, a partir de agora, mora no coração da Praça Roosevelt”, afirmou Ivam Cabral.

A versão internacional poderá ser vista no Espaço Digital dos Satyros no Sympla, onde segue em cartaz a versão brasileira de ‘A Arte de Encarar o Medo’, com sucesso de público no Brasil e no mundo.

Ingressos online: https://www.sympla.com.br/espacodigitaldossatyros

https://www.instagram.com/p/CCqXhAEA_K-/?utm_source=ig_web_copy_link

 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa




Relacionadas:

Notícias | 15/ 10/ 2021

Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 80 vagas

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

Série Grandes Atrizes: Cacilda Becker

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 10/ 2021

O aprendizado que pode modificar nossas condições temporárias ou Um viva aos nossos professores

SAIBA MAIS