Aprendizes egressos participam de “Entra no meu Sonho”, que estreia na SP Escola de Teatro

Publicado em: 01/07/2016 |

Cena de “Entra no meu Sonho”

O velho Agapito está em sua sala, quando algumas coisas estranhas começam a acontecer. Na tentativa de organizar o espaço — e, de certa forma, a própria vida —, ele desenrola memórias de seus tempos de circo e entra em um mundo de sonho, guiado pela curiosa Amora.

Este é o enredo de “Entra no meu Sonho”, espetáculo do Coletivo Nós, Palhaços que estreia na terça-feira, 5 de julho, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro. Leve, a montagem causa uma reflexão sobre a possibilidade de mudar os rumos de nossas vidas.

A peça tem encenação e texto de Marcus Mazieri, que é aprendiz egresso do Curso Regular de Humor e, atualmente, cursa Dramaturgia. Marcus dirige os colegas Delcianny Garcês e Gabriel Augusto (egressos de Humor), que também assinam a cenografia do espetáculo. A iluminação fica por conta do aprendiz Ricardo Barbosa, enquanto Viviane Barbosa, que frequentou o curso de Sonoplastia, assina a composição musical.

“Entra no meu Sonho” faz temporada até o dia 10 de agosto, às terças e quartas-feiras, às 20h.

“Entra no meu Sonho”
SP Escola de Teatro – Sala R1 — Praça Roosevelt, 210, metrô República, 3775-8600
Estreia em 5 de julho. 3ª e 4ª, 20h.

R$ 10/R$ 20. Até 10 de agosto.

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt