Aprendizes do Curso Regular de Atuação têm aula com Doris Difarnecio nesta quinta (25)

Publicado em: 24/08/2016 |

A aula do Curso Regular de Atuação desta quinta-feira (25) será diferente. Os aprendizes poderão bater um papo com Doris Difarnecio, diretora que vem criando e dirigindo obras com o grupo FOMMA (Fortaleza de la Mujer Maya), no México.

Atualmente, Doris dirige o Cento Hemisférico, sede satélite mexicana do Instituto Hemisférico de Nova York. Com experiência teatral e interdisciplinária, ela desenvolve a programação pública e as investigações — artísticas e acadêmicas — da instituição, levando em conta o contexto histórico da cidade mexicana de San Cristóbal de las Casas.

Ativista, Doris participou de diversos trabalhos com o FOMMA, entre eles “Cresci com o Amor de Minha Mãe”, “A Voz e a Força da Mulher”, “Solidão e Esperança” e “Vítimas do Engano”, entre outras. A temática segue o tema do feminismo, trabalhado durante todo o primeiro semestre de 2016 na Escola.

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt