Alexandre Brazil é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta (6)

Publicado em: 05/07/2017 |

O diretor de produção Alexandre Brazil participa, nesta quinta-feira (6), do Bate-Papo Online, no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. A conversa virtual acontece das 16h às 17h. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat

Brazil é diretor de produção desde 1998, e entre seus trabalhos, destacam-se os espetáculos: “Isso Não é Um Sacrifício”, de Fernando Bonassi, direção Christiane Tricerri; “A Merda”, direção Christiane Tricerri; “Ricardo III”, direção Marcelo Lazzaratto; “A Tempestade”, direção Marcelo Lazzaratto; “Casting”, direção Marco Antonio Rodrigues; “Dias Felizes”, direção Emilio Di Biasi; “O Homem da Tarja Preta”, de Contardo Calligaris, direção Bete Coelho; “Macbeth – A Peça Escocesa”. direção Regina Galdino; “O Relato Íntimo de Madame Shakespeare”, direção Emílio Di Biasi; “Quase Nada e Distante”, direção Roberto Lage; “Otelo”, direção Marco Antonio Rodrigues, entre outros.

Suas produções receberam ao longo de suas trajetórias inúmeros prêmios e grande reconhecimento da crítica e do público. Nesse momento prepara a montagem de “Coriolano”, “A Vida em Vermelho de Edith Piaf e Bertolt Brecht” e “Júlio César”, entre outros.

Bate-Papo Online com Alexandre Brazil
Quando: Quinta-feira (6), das 16h às 17h

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram