Adaap lança edital de intercâmbio para a SP Escola de Teatro

Publicado em: 19/12/2018 |

Estão abertas as inscrições para o intercâmbio de estudantes da MT Escola de Teatro que desejam cursar o primeiro semestre de 2019 na SP Escola de Teatro, em São Paulo. Os interessados em concorrer a uma das duas vagas do edital – publicado pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), responsável pela gestão de ambas instituições – têm até 11 de janeiro de 2019 para se inscrever.

O processo de seleção é dividido em duas etapas. A primeira delas, uma análise do material enviado pela ficha de inscrição; e a segunda, uma entrevista por videoconferência. As avaliações são feitas por uma comissão de integrantes da coordenação pedagógica e da diretoria executiva da SP Escola de Teatro. O resultado final será divulgado até 19 de janeiro.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Notícias | 10/ 06/ 2021

1º Prêmio MT Artes reúne setor cultural mato-grossense em noite histórica no Cine Teatro Cuiabá

Notícias | 04/ 06/ 2021

1º Prêmio MT Artes homenageia artistas e celebra projetos culturais de Mato Grosso